terça-feira, 23 de agosto de 2011

O PAC da Dilma em minha vida


Estou vivendo uma fase da minha vida muito boa, estabilizado no trabalho, comprei um carrinho, fazendo minhas festas, tudo tranquilo, na verdade estava, porque resolvi construir uma casa.
Todos já devem ter ouvido falar em um projeto do governo chamado: "Minha casa, minha vida", que para mim nada mais é do que:"Minha casa, minha dívida". É realmente a dívida em que estou entrando é grande, sem contar todo o estres que estou passando agora durante a construção, mas fazer o que, faz parte do pacote.
Trazendo o PAC para a história chego ao ponto de dizer que queria estar me adequando ao crescimento que está vivendo o nosso país, e em alguma coisa eu tinha que investir. Estádios estão fazendo vários e por sinal, com suas obras todas atrasadas. Aeroporto então, sem chances, nunca ninguém iria querer pousar aqui em Entre Rios do Oeste. Pensei em fazer uma barragem para produzir energia, mas tem a questão dos índios, Funai, Ibama, e assim por diante.
Como todas as ideias estavam fracassando parti para a construção de uma casa. A Presidenta Dilma prometeu me ajudar, não que eu queira me gavar, mas ela sabe que eu tenho potencial, e agora ela está me deixando na mão.
Não quer mais atender minhas ligações, não da as caras no MSN e muito menos no face, sem contar que os últimos 3 recados que deixei no Seu orkut estão sem responder, claro que eu mandei como depoimento para ninguém ver o que tinha nas mensagens. Deveria ter feito a casa na época do Lula, ele pelo menos mandava mensagem.
Bom, mesmo sem respostas a casa está evoluindo. Amanha continuam as obras no telhado, e se a chuva der um pouco de trégua, em um mês a casa estará pronta, pelo menos o que a Dilma com o PAC me financiaram estará pronta.
Te perdoo Dilma por não ter me respondido essa semana. Acredito que esteja um pouco ocupada, ainda mais com a faxina que está fazendo nas pastas e secretarias em seu governo, mas da uma lembrada do Weber aqui, só queria saber a sua preferência por qual piso colocar na casa.

Um comentário:

  1. hehe muito bom! Um dia eu vou entrar nesse minha casa minha dívida tbem!
    Bju criiis!

    ResponderExcluir